15/11/2012
Oi  Pessoal...
 até que Fim, Tomei Vergonha na Cara e Vim Fazer
o Look do Dia! é
Então Amadas Hoje Resolvi Mostrar a Vocês o que Eu Estava Vestida Pra
Um Almoço em Família... e aí vão as Fotitas!







Pessoal o Look é Básico, as pessoas Gostaram e eu não sei Vocês.
Beijo e Curtam Muito sua Família...

Um comentário:

  1. Oi minha linda!
    Vim aqui retribuir o carinho lá no blog e já estou te seguindo!!!!
    Amei o look, e que cabelão lindo heim ?!
    Beijo grande e sucesso sempre!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Olá Meu Nome é Simara, Baiana, moro em Teixeira de Freitas, Ariana do dia 25 de Março, ADORO O SENHOR JESUS CRISTO, Amo Maquiagem e tudo que esta relacionado ao mundo Feminino. Super, Hiper, Mega Casada e Felicíssima, Amo A Família e Todos que estão perto de Mim.. Bem Vindos(a) Ao meu Mundo.!

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Visitas!!

Seguidores

Pesquisar este blog